Educação como regra de vantagem: desenvolvendo aptidões em crianças no contexto da Pedagogia Ontopsicológica<br>Education as advantage rule: developing skills in the context of ontopsychological pedagogy

Autores

  • Vanessa Alves Nabarros

DOI:

https://doi.org/10.18815/sh.2015v5n8.111

Palavras-chave:

pedagogia, paideia, Humanismo Renascentista, Ontopsicologia.

Resumo

Partindo do contexto da crise na educação, da dificuldade de alunos desenvolverem suas habilidades e aptidões desde o início da vida escolar, a Pedagogia Ontopsicológica propõe uma solução para que a criança comece a agir de acordo com o seu Em Si ôntico, ou seja, a sua identidade de natureza. O resultado é uma nova metodologia de ensino para os primeiros anos de vida de uma criança.

Downloads

Publicado

2016-02-16

Como Citar

Nabarros, V. A. (2016). Educação como regra de vantagem: desenvolvendo aptidões em crianças no contexto da Pedagogia Ontopsicológica<br>Education as advantage rule: developing skills in the context of ontopsychological pedagogy. Saber Humano: Revista Científica Da Faculdade Antonio Meneghetti, 166–179. https://doi.org/10.18815/sh.2015v5n8.111