A raiz do teatro feminino<br>The root of the female theater
DOI:
https://doi.org/10.18815/sh.2015v5n8.130Palavras-chave:
mulher, ambivalência, graça, matriz reflexa, díade.Resumo
Tendo como base o autor Antonio Meneghetti, esta pesquisa busca chegar à compreensão do problema de fundo da mulher, a ambivalência, identificar os pontos da raiz do teatro feminino. A natureza dotou a mulher de uma graça explosiva e vencedora, por que a mulher não usa essa graça de modo adequado para atingir o próprio protagonismo? O estereótipo dominante na mulher, a matriz reflexa, como acontece e como se manifesta na mulher, pois o núcleo prioritário de todo o teatro da mulher está na matriz reflexa.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.(Veja Política de Acesso Livre).