Como entrar na estratégia do business
Entering in strategy of business

Marcelo da Silva dos Santos

Resumo


Soraia Schutel é uma das autoras  que  compõem  com  seu  texto,  a  segunda  parte do livro Business Intuition – Atos do  Congresso  Business  Intuition  2004,  realizado  na  capital  da  Letônia,  Riga.  Juntamente  com  diversos  autores  que  abordam sobre  business e intuição de uma  maneira  prática  e  de  fácil  compreensão.  Este livro é o relato de um congresso que  ocorreu em Riga, capital da Letônia entre  os dias 28 de outubro e 02 de novembro de  2004, e apresenta em sua primeira parte as  conferências do Acadêmico Prof. Antonio  Meneghetti, em cinco capítulos. O evento  foi  promovido  pela  FOIL  (Formação  Ontopsicológica Interdisciplinar Liderística), dos países bálticos.

Palavras-chave


estratégia do business

Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.18815/sh.2012v2n3.27

Métricas do artigo

Carregando Métricas ...

Metrics powered by PLOS ALM

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2015

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - Não comercial - Compartilhar igual 4.0 Internacional.

Saber Humano, ISSN-E 2446-6298, Restinga Sêca-RS, Brasil.

Licença Creative Commons
Saber Humano de https://saberhumano.emnuvens.com.br/sh/index está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.