Mudanças da gestão de projetos em educação e desenvolvimento social em tempos de pandemia: experiência da extensão universitária na UERN

Autores

  • Emanuella Rodrigues Veras da Costa Paiva Universidade do Estado do Rio Grande do Norte / Universidade Potiguar
  • Maria Naftally Dantas Barbosa Universidade Federal da Paraíba
  • Laís Karla da Silva Barreto Universidade Potiguar / Universidade Federal do Rio Grande do Norte

DOI:

https://doi.org/10.18815/sh.2024v14n24.627

Palavras-chave:

gestão de projetos, extensão, pandemia, desenvolvimento social

Resumo

O presente artigo é ensaio teórico, que realiza uma análise sobre a gestão e acompanhamento dos projetos de extensão em momento pandêmico, refletindo a continuidade das atividades. Foi utilizada uma pesquisa qualitativa de estudo descritivo do tipo relato de experiência, aprofundando dados coletados. Confirmando a realização e manutenção das ações de extensão em pleno momento de pandemia, sem prejuízos impactantes os resultados propostos e desenvolvimento dos discentes.

Biografia do Autor

Emanuella Rodrigues Veras da Costa Paiva, Universidade do Estado do Rio Grande do Norte / Universidade Potiguar

Doutoranda em Administração (UNP). Atua na UERN.

Maria Naftally Dantas Barbosa, Universidade Federal da Paraíba

Doutoranda em Administração (UFPB).

Laís Karla da Silva Barreto, Universidade Potiguar / Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Doutora em Estudos da Linguagem (UFRN). Professora (UNP).

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Publicado

2024-06-11

Como Citar

Rodrigues Veras da Costa Paiva, E., Naftally Dantas Barbosa, M., & Karla da Silva Barreto, L. (2024). Mudanças da gestão de projetos em educação e desenvolvimento social em tempos de pandemia: experiência da extensão universitária na UERN. Saber Humano: Revista Científica Da Faculdade Antonio Meneghetti, 14(24), 23–36. https://doi.org/10.18815/sh.2024v14n24.627