Proposta de novo negócio on-line no segmento de acessórios para bicicletas
DOI:
https://doi.org/10.18815/sh.2022v12n20.532Περίληψη
O presente trabalho foi planejado para implementação de um negócio novo. Tem como objetivo a implementação do negócio na prática em breve. A ideia principal é a importação de acessórios de ciclismo para a venda no Brasil. Esta ideia foi discutida em sala de aula no 5º semestre de Administração na Antonio Meneghetti Faculdade, por alunos do curso. A partir das discussões surgiu esta oportunidade de negócio. No trabalho será demonstrado como se pretende vender o produto desde o pedido do cliente até o fechamento da venda. Esta demonstração será realizada através da identificação das etapas com o mapeamento utilizando do Fluxograma, do Canvas e da análise do custo envolvido. Com esse estudo a ideia é apresentar a execução do passo a passo de forma mais simples, auxiliando na compreensão da utilização das etapas. Será utilizado como método da pesquisa as bibliográficas específicas da temática proposta com o embasamento nas organizações que procuram por metodologias de gestão de processos. O uso de recursos a partir de esquematizações visuais do Fluxograma e do Canvas, que são ferramentas relevantes para tomada de decisões dentro de todas as instituições.Λήψεις
Δημοσιευμένα
Πώς να δημιουργήσετε Αναφορές
Τεύχος
Ενότητα
Άδεια
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.(Veja Política de Acesso Livre).