Como construir uma gestão de marketing vencedora? Proposição de estratégia para o ramo da confeitaria com base na aplicação dos 4P’s de marketing

Συγγραφείς

  • Leonardo Dutra Tagliapietra Antonio Meneghetti Faculdade, AMF;

DOI:

https://doi.org/10.18815/sh.2022v12n20.537

Περίληψη

A estratégia de marketing é essencial para um bom desenvolvimento estrutural de um negócio. Desse modo, no contexto empresarial, o conceito do Mix de Marketing é constantemente utilizado com o intuito de impulsionar os pontos fortes, bem como detectar pontos de melhoria da estratégia fixada. Com base nessa constatação, o presente estudo objetivou implementar a ferramenta 4P’s no ramo da confeitaria. Por fim, destacase como resultados obtidos o diagnóstico da estratégia como é desenvolvida hoje, a partir do qual possibilitou-se o alinhamento da estratégia de marketing diante dos objetivos e metas estabelecidos pela empresa. Assim, conclui-se que o uso da ferramenta pode ser utilizado em diversos contextos empresariais, visando a potencialização do negócio frente às necessidades e desejos dos consumidores.

Δημοσιευμένα

2022-07-20

Πώς να δημιουργήσετε Αναφορές

Tagliapietra, L. D. (2022). Como construir uma gestão de marketing vencedora? Proposição de estratégia para o ramo da confeitaria com base na aplicação dos 4P’s de marketing. Saber Humano: Revista Científica Da Faculdade Antonio Meneghetti, 12(20). https://doi.org/10.18815/sh.2022v12n20.537