Educação como regra de vantagem: desenvolvendo aptidões em crianças no contexto da Pedagogia Ontopsicológica<br>Education as advantage rule: developing skills in the context of ontopsychological pedagogy
DOI :
https://doi.org/10.18815/sh.2015v5n8.111Mots-clés :
pedagogia, paideia, Humanismo Renascentista, Ontopsicologia.Résumé
Partindo do contexto da crise na educação, da dificuldade de alunos desenvolverem suas habilidades e aptidões desde o início da vida escolar, a Pedagogia Ontopsicológica propõe uma solução para que a criança comece a agir de acordo com o seu Em Si ôntico, ou seja, a sua identidade de natureza. O resultado é uma nova metodologia de ensino para os primeiros anos de vida de uma criança.
Téléchargements
Publié-e
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.(Veja Política de Acesso Livre).