Como entrar na estratégia do business <BR> Entering in strategy of business

Autores

  • Marcelo da Silva dos Santos Faculdade Antonio Meneghetti (AMF)

DOI:

https://doi.org/10.18815/sh.2012v2n3.27

Palavras-chave:

estratégia do business

Resumo

Soraia Schutel é uma das autoras  que  compõem  com  seu  texto,  a  segunda  parte do livro Business Intuition – Atos do  Congresso  Business  Intuition  2004,  realizado  na  capital  da  Letônia,  Riga.  Juntamente  com  diversos  autores  que  abordam sobre  business e intuição de uma  maneira  prática  e  de  fácil  compreensão.  Este livro é o relato de um congresso que  ocorreu em Riga, capital da Letônia entre  os dias 28 de outubro e 02 de novembro de  2004, e apresenta em sua primeira parte as  conferências do Acadêmico Prof. Antonio  Meneghetti, em cinco capítulos. O evento  foi  promovido  pela  FOIL  (Formação  Ontopsicológica Interdisciplinar Liderística), dos países bálticos.

Downloads

Publicado

2012-03-21

Como Citar

Santos, M. da S. dos. (2012). Como entrar na estratégia do business <BR> Entering in strategy of business. Saber Humano: Revista Científica Da Faculdade Antonio Meneghetti, 2(3), 97–99. https://doi.org/10.18815/sh.2012v2n3.27

Edição

Seção

Resenha

Artigos Semelhantes

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.