Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipa Editorial
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Registo
Acesso
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 1 N.º 01 (2023): Edição Especial - Da Intuição à Ação: cadernos especiais do MBA Identidade Empresarial
Vol. 1 N.º 01 (2023): Edição Especial - Da Intuição à Ação: cadernos especiais do MBA Identidade Empresarial
Publicado:
2023-05-26
Número Completo
PDF (Português (Brasil))
Expediente
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Cláudio Correa Carrara, Ricardo Schaefer, Marcelo Pastoriza Tatsch
PDF (Português (Brasil))
Artigo
Percepções dos colaboradores frente às demandas da organização – um estudo sobre a resistência à mudança em uma indústria do Noroeste do RS
Ivete Kühler, Paula A. De Figueiredo, Ranice H. P. Pozzer, Clarissa Mazon Miranda
PDF (Português (Brasil))
Turnover de colaboradores em uma Rede de Farmácias: Causas explícitas e implícitas e possíveis soluções
Mariana Ferraz Santos Bortolas, Patricia Fossá Pons, Ricardo Schaefer
PDF (Português (Brasil))
A ausência de unidade de ação entre sócios como fator limitante de crescimento da empresa – um estudo de caso
Adilson Weddigen, Marcel Rodrigues Bianchi, Rodrigo Tonin, Vitor Augusto Neumann Pritsch, Josiane Barbieri
PDF (Português (Brasil))
Relação do Turnover com a gestão empresarial: estudo de caso em uma empresa varejista de moda
Eduardo do Carmo Stringhini, Fabio Luís Marion, Geraldo Marini , Marcelo Pastoriza Tatsch
PDF (Português (Brasil))
Turnover empresarial: rotatividade de colaboradores e o impacto na fidelização dos clientes
Giovanna Alves Dellazzana, Liége Alendes de Souza, Mário Cipriani, Marcelo Pastoriza Tatsch
PDF (Português (Brasil))
Formação de lideranças em uma empresa familiar: estudo de caso
Andiara Schneider de Lima, Diogo Rochembach, Faberson Franklin, Wesley Lacerda e Silva
PDF (Português (Brasil))
A gestão intuitiva do líder para realização da própria ambição
Claudia Maria Vicentini, Mari Dorvanes da Costa Maidana, Pedro Prestes dos Santos, Priscila de Jesus Melo, Marcelo Girade Corrêa
PDF (Português (Brasil))
Processo para a formação de novos gestores: estudo de caso em uma empresa varejista de moda
Dienifer Morgana Lautert, Douglas Krauspenhar Dummel, Fabiane Kaefer Schmatz, Lauren Sattis Onofrio, Tairine Patias de Freitas, Thiago Polese Slika, Wesley Lacerda e Silva
PDF (Português (Brasil))
Delegação a altos executivos
Rosângela da Rosa Corrêa, Wesley Lacerda e Silva
PDF (Português (Brasil))
Delegação de funções e formação de equipes: um estudo de caso em uma empresa de compra e venda de imóveis de alto padrão
Nei Luchese, Tarcísio Meneghetti, Vinícius Dullius, Carlos Genari
PDF (Português (Brasil))
O desafio da expansão do negócio a partir da ciência ontopsicológica: gestão e formação de novos líderes
Elisabete Rauber, Felipe Bender, Gislaine Kloppenburg, Marilu Dias, Sabrina Pimentel Machado Pavão, Ricardo Schaefer
PDF (Português (Brasil))
O core business como critério de expansão do negócio: um estudo de caso
Ricardo Schaefer, Evair Grandi Daros, Jean Pierre Rodrigues, Ricardo Rauber, Talita Cristina Lima Carcavilla, Josiane Barbieri
PDF (Português (Brasil))
A influência do estilo de vida e dos espaços psicométricos no desenvolvimento da empresa
Camila Mai, Fabio Vettorazzi, Gabriel de Moraes, Gabriel Ramos Dedeco Machado, Gabriela Puntel, Marcelo Pastoriza Tatsch
PDF (Português (Brasil))
Desenvolvimento pessoal e criatividade: a criação de uma coleção de vestuário como resultado de percurso criativo realizado com base no conhecimento da Ontopsicologia e da OntoArte
Vivian Dias Capun, Bruno Fleck da Silva
PDF (Português (Brasil))
Nova Submissão
Nova Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Português (Portugal)
ελληνικά
Palavras-chave
Associada
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários