Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 18 (2021)
v. 11 n. 18 (2021)
Publicado:
2021-07-19
Edição completa
PDF
Expediente
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18815/sh.2021v11n18.492
Editorial
Editorial
Editorial Saber Humano
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18815/sh.2021v11n18.493
Ensaio
Humano: Arte e Beleza para Ser
Claudio Correria Carrara
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18815/sh.2021v11n18.487
Ontopsicologia
Verso l’Umanesimo Perene
Paolo Zenorini
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18815/sh.2021v11n18.485
Administração
RELACIONAMENTO COM A MARCA: ELABORAÇÃO DE INSTRUMENTO PARA DIAGÓSTICO
Ismael de Mendonça Azevedo, Ponciano Rodrigues Bezerra Neto, Renato Araújo de Carvalho, Matheus Silva Dias
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18815/sh.2021v11n18.475
Desempenho organizacional e indústria 4.0: uma proposta de framework conceitual
Luis Fernando Moreira, Lucas Tartarotti, Deonir De Toni
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18815/sh.2021v11n18.476
SATISFAÇÃO DO USUÁRIO NO ATENDIMENTO DE SAÚDE NO SERVIÇO PÚBLICO BRASILEIRO
Aline Garcia Pereira, Lizandra Garcia Lupi Vergara, Lizandra Garcia Lupi Vergara
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18815/sh.2021v11n18.480
Educação
PERCEPÇÃO DOS DOCENTES SOBRE O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NAS AULAS REMOTAS NA PANDEMIA DA COVID-19
Florisvaldo Cunha Cavalcante Junior, Alessandra Carla Ceolin, Herrisson Queiroz Neto, Michel Ferreira Batista, Josaias Santana dos Santos, Eduardo Magno Santos de Brito
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18815/sh.2021v11n18.484
SERVIÇO MILITAR E EXÉRCITO BRASILEIRO: ANÁLISE DA INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO COGNITIVO
Matheus Grigoletto Pereira, Everton Luis de Lima Guterres
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18815/sh.2021v11n18.489
Interdisciplinar
A MULHER E O MERCADO DE TRABALHO: uma discussão sobre a (re)inserção após a licença-maternidade
Izanara Ayres Coelho Aldrighi, Rithiely Souza Lemes, Francielle Molon da Silva
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18815/sh.2021v11n18.474
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Português (Portugal)
ελληνικά
Palavras-chave
Associada
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários