Vol. 14 N.º 24 (2024): Edição de Volume 14 e Número 24 - 2024.1

					Ver Vol. 14 N.º 24 (2024): Edição de Volume 14 e Número 24 - 2024.1
Publicado: 2024-06-11
  • Expediente

    01-04
    DOI: https://doi.org/10.18815/sh.2024v14n24.704

Editorial

  • Editorial

    Saber Humano
    05-07
    DOI: https://doi.org/10.18815/sh.2024v14n24.705

Direito

Educação

  • Mudanças da gestão de projetos em educação e desenvolvimento social em tempos de pandemia: experiência da extensão universitária na UERN

    Emanuella Rodrigues Veras da Costa Paiva, Maria Naftally Dantas Barbosa, Laís Karla da Silva Barreto
    23-36
    DOI: https://doi.org/10.18815/sh.2024v14n24.627
  • As Práticas de Turismo Pedagógico e os espaços educacionais em uma escola do campo

    Andréia Saidelles Rossi, Estela Maris Giordani
    37-57
    DOI: https://doi.org/10.18815/sh.2024v14n24.698
  • Um estudo sobre a ressignificação do currículo escolar em tempos de crise

    Cássia Aparecida Sales Magalhães Kirchner, Maria Eduarda Silva Santos
    58-71
    DOI: https://doi.org/10.18815/sh.2024v14n24.702

Administração

  • Economia circular: uma proposta de modelo para a remanufatura

    Flaviani Souto Bolzan Medeiros, Eugênio de Oliveira Simonetto
    72-93
    DOI: https://doi.org/10.18815/sh.2024v14n24.697

Ciências Contábeis

  • Efeitos da tecnologia na prestação dos serviços contábeis: um estudo na percepção dos gestores

    Genailda Nascimento Rodrigues, Josaias Santana dos Santos, Florisvaldo Cunha Cavalcante Junior, Lavoisiene Rodrigues de Lima
    94-114
    DOI: https://doi.org/10.18815/sh.2024v14n24.692

Filosofia