v. 7 n. 10 (2017)

					Visualizar v. 7 n. 10 (2017)
Publicado: 2017-08-09
  • Expediente

    1-2
    DOI: https://doi.org/10.18815/sh.2017v7n10.223

Editorial

  • Editorial

    Marcelo Pastoriza Tatsch
    3-4
    DOI: https://doi.org/10.18815/sh.2017v7n10.219

Seção Especial

  • PESQUISA EM ONTOPSICOLOGIA

    Alécio Vidor
    5-13
    DOI: https://doi.org/10.18815/sh.2017v7n10.225

Ontopsicologia

  • Devir histórico e devir ôntico: sobre a questão existencial e o sentido da vida na visão de Antonio Meneghetti e Viktor Frankl

    Patrícia Wazlawick
    14-31
    DOI: https://doi.org/10.18815/sh.2016v0n0.65
  • FORMAÇÃO INTEGRAL PARA O PROTAGONISMO RESPONSÁVEL: AS DIMENSÕES DA FORMAÇÃO DO JOVEM NO RECANTO MAESTRO

    Ricardo Schaefer
    32-52
    DOI: https://doi.org/10.18815/sh.2017v7n10.222
  • MULHER E LIDERANÇA: UMA NARRATIVA AUTOBIOGRÁFICA

    Iara Franco Sperotto
    53-75
    DOI: https://doi.org/10.18815/sh.2017v7n10.205

Educação

Administração

  • Características de publicações nacionais sobre Síndrome de Burnout

    Jonathan Saidelles Corrêa, Luis Felipe Dias Lopes, Lucas Veiga Ávila, Lúcia dos Santos Albanio, Damiana Machado de Almeida
    91-104
    DOI: https://doi.org/10.18815/sh.2017v7n10.212
  • Liderança na percepção dos acadêmicos de administração sob a óptica do método de evocação de palavras
    Leadership in management academics perception under the words evocation metod optics

    Leila Regina de Oliveira Batista, Alexandre Novicki, Giovane Lemos
    105-125
    DOI: https://doi.org/10.18815/sh.2017v7n10.162
  • AS VARIÁVEIS NECESSIDADE E OPORTUNIDADE E SUAS INFLUÊNCIAS NA ABERTURA DE MICRO E PEQUENAS EMPRESAS: UM ESTUDO DE CAMPO NO CENTRO COMERCIAL DE MACAPÁ-AP

    Aléxia Galvão Assunção, Filipe dos Anjos Queiroz, Robson Antônio Tavares Costa
    126-143
    DOI: https://doi.org/10.18815/sh.2017v7n10.201
  • AS ESTRATÉGIAS COMUNICACIONAIS DA MARCA MELISSA

    Fabrise de Oliveira Muller, Natalí Menezes da Cunha, Taís Steffenello Ghisleni
    144-154
    DOI: https://doi.org/10.18815/sh.2017v7n10.165
  • A pesquisa de mercado nas microempresas do setor de viandas e marmitarias de Santa Maria-RS

    André Soares Veiga, Ezequiel Redin
    155-183
    DOI: https://doi.org/10.18815/sh.2017v7n10.209