Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 10 (2017)
v. 7 n. 10 (2017)
Publicado:
2017-08-09
Expediente
1-2
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18815/sh.2017v7n10.223
Editorial
Editorial
Marcelo Pastoriza Tatsch
3-4
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18815/sh.2017v7n10.219
Seção Especial
PESQUISA EM ONTOPSICOLOGIA
Alécio Vidor
5-13
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18815/sh.2017v7n10.225
Ontopsicologia
Devir histórico e devir ôntico: sobre a questão existencial e o sentido da vida na visão de Antonio Meneghetti e Viktor Frankl
Patrícia Wazlawick
14-31
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18815/sh.2016v0n0.65
FORMAÇÃO INTEGRAL PARA O PROTAGONISMO RESPONSÁVEL: AS DIMENSÕES DA FORMAÇÃO DO JOVEM NO RECANTO MAESTRO
Ricardo Schaefer
32-52
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18815/sh.2017v7n10.222
MULHER E LIDERANÇA: UMA NARRATIVA AUTOBIOGRÁFICA
Iara Franco Sperotto
53-75
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18815/sh.2017v7n10.205
Educação
AS CIDADES QUE EDUCAM: ESPAÇOS EDUCATIVOS NÃO-FORMAIS COMO ALTERNATIVA PARA FORMAÇÃO DE CIDADÃOS PROTAGONISTAS RESPONSÁVEIS
Cleoci Werle Rockenbach, Luís Henrique Teixeira Franqui
76-90
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18815/sh.2017v7n10.178
Administração
Características de publicações nacionais sobre Síndrome de Burnout
Jonathan Saidelles Corrêa, Luis Felipe Dias Lopes, Lucas Veiga Ávila, Lúcia dos Santos Albanio, Damiana Machado de Almeida
91-104
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18815/sh.2017v7n10.212
Liderança na percepção dos acadêmicos de administração sob a óptica do método de evocação de palavras
Leadership in management academics perception under the words evocation metod optics
Leila Regina de Oliveira Batista, Alexandre Novicki, Giovane Lemos
105-125
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18815/sh.2017v7n10.162
AS VARIÁVEIS NECESSIDADE E OPORTUNIDADE E SUAS INFLUÊNCIAS NA ABERTURA DE MICRO E PEQUENAS EMPRESAS: UM ESTUDO DE CAMPO NO CENTRO COMERCIAL DE MACAPÁ-AP
Aléxia Galvão Assunção, Filipe dos Anjos Queiroz, Robson Antônio Tavares Costa
126-143
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18815/sh.2017v7n10.201
AS ESTRATÉGIAS COMUNICACIONAIS DA MARCA MELISSA
Fabrise de Oliveira Muller, Natalí Menezes da Cunha, Taís Steffenello Ghisleni
144-154
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18815/sh.2017v7n10.165
A pesquisa de mercado nas microempresas do setor de viandas e marmitarias de Santa Maria-RS
André Soares Veiga, Ezequiel Redin
155-183
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18815/sh.2017v7n10.209
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Português (Portugal)
ελληνικά
Palavras-chave
Associada
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários